sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Kimi no na wa: Your name

(∩^o^)⊃━☆゜.* Oi gente~

Hoje irei falar sobre um mangá/filme que mexeu muito com o meu emocional. Kimi no na wa "Your name". (人´∀`).☆.。.:*・°

Ah e se quiser me seguir aqui no blog é só clicar no botãozinho logo ali a baixo do meu perfil (∩^o^)⊃━☆゜.*




A história é sobre Mitsuha e Taki.
Mitsuha é uma menina do ensino médio que ta cansada da vida no campo. Seu maior sonho é ir para cidade grande: Tokyo.









Taki é um garoto que mora em Tokyo e está no ensino médio, vive uma vida comum de adolescente.
Porém coisas estranhas começam a acontecer e que faz com que os dois mudem completamente o seu dia a dia. Algo totalmente mágico e misterioso.
Os dois não se conhecem, porém de alguma forma eles estão conectados através de seus sonhos.


Minha experiência:

Antes do filme estrear, eu ja estava lendo o mangá. Me emocionei com o mangá, principalmente com o final, mas o sentimento foi algo de apenas 10 minutos após ter terminado ele. Entretanto, com o filme eu fiquei umas 2 horas afetada pela vibe. (ಥ﹏ಥ)

Ele conseguiu mexer comigo de um jeito inexplicável (e não só comigo, mas com o mozão também (∩╹□╹∩) ), mesmo eu sabendo da história, o seu inicio meio e fim, mesmo assim ele me pegou de surpresa em vários momentos e me fez sentir o que a história tinha para passar.

Todos os fatores (trilha sonora, traço do desenho, expressão bem definida) ajudaram o desenvolver da história. 
O que fez me emocionar e até chorar com o filme e não com o mangá, foi a presença da trilha sonora e das cores dos momentos. Tudo se encaixava e fazia com que você realmente sentisse o que tava acontecendo na cena. A cada música que tocava eu me emocionava, porque tava muito perfeito. Eu não chorei lendo o mangá pois era isso que faltava: o complemento. Não que a história não seja boa de ler em mangá, mas é que tem elementos que faz tu se sentir mais imerso, no caso pra mim é a música. (〜 ̄△ ̄)〜

SPOILER ALERT!!! ノಠ_ಠノノಠ_ಠノノಠ_ಠノノಠ_ಠノ

Eu fiquei muito impressionada como eles conseguiram harmonizar os estilos de cada personagem, como por exemplo, a parte que a Mitsuha está no corpo do Taki pela primeira vez, mesmo estando no corpo de outra pessoa, os criadores conseguiram colocar o jeito dela no personagem naquele momento, como o jeito dela se encolher envergonhada e de se animar com a cidade de Tóquio. Isso fazia com que se lembrasse dela, mesmo sendo o "Taki". E digo o mesmo pro momento em que o Taki ta no corpo da Mitsuha. Eu gostei muito desse detalhe.




FIM DO SPOILER   。^‿^。。^‿^。。^‿^。。^‿^。。^‿^。


Eu recomendo esse filme para quem gosta de surpresas e de animações japonesas. Esse filme ta disponível no Netflix. ( ・`ω・´). PS.: A sinopse do Netflix da spoiler xD Então quando for ver, não leia (ノ・ェ・)ノ
Na real é um filme muito gostosinho de assistir, do tipo calmo, pra assistir numa bela tarde de sábado e comendo aquela pipoca ( ´・ω・`)_且~






  •́ε•̀٥      •́ε•̀٥      •́ε•̀٥     •́ε•̀٥


                                                                                                                         Coxinha ᵔᴥᵔ





Nenhum comentário:

Postar um comentário