sábado, 28 de julho de 2018

Sobremesa do tipo "Danete"

(∩^o^)⊃━☆゜.* Oi gente~

Depois de 5 meses (literalmente) voltei aqui para compartilhar uma das coisas que eu mais gosto .... COMIDA!

Esses dias, eu estava a procura de uma receita de bolo diferente e acabei achando uma que gostei principalmente da cobertura dela que, depois de um teste, descobri que ela serve como uma sobremesa super gostosa: Danete. Sim aquele iogurte sabor chocolate. 
Bom ao menos eu e minha família achamos que é o sabor dessa sobremesa (⊃‿⊂).

É bem fácil e rendeu bastante ( • ̀ω•́  )✧

Ah e se quiser me seguir aqui no blog é só clicar no botãozinho logo ali a baixo do meu perfil (∩^o^)⊃━☆゜.*

Receita:

✧ 250 ml de leite
✧ 1 xícara de leite condensado 
✧ 2 gemas peneiradas
✧ 1 colher de sopa de amido de milho
✧ 1 xícara de chocolate ao leite picado
✧ 1 xícara de creme de leite


Modo de fazer:

Misturar os ingredientes na panela ((MENOS O CREME DE LEITE   ఠ౬ఠ)), levar ao fogo médio e ficar mexendo até engrossar (mais ou menos como se fosse ponto brigadeiro, mas não deixar que desgrude da panela, tirar um pouco antes disso). Desligar o fogo e acrescentar o creme de leite. Misture bem e deixe esfriar. Após esfriar levar para a geladeira por 2 horas ou até firmar.






Fica muuuuuuuuito bom e rende bastante!!! \\٩( 'ω' )و ///



Eai? O que achou? Se quiser, fale nos comentários suas dúvidas e resultados 。^‿^。 Eu amei essa receita e foi aprovadíssima (`・ω・´).



  •́ε•̀٥      •́ε•̀٥      •́ε•̀٥     •́ε•̀٥


                                                                                                                         Coxinha ᵔᴥᵔ



Um comentário: