quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Gantz: O

(∩^o^)⊃━☆゜.* Oi gente~

Nesse feriado de carnaval eu assisti no Netflix um filme muito bom chamado Gantz: O, que realmente me impressionou em questão de animação e de plot twists. 
Eu vou tentar o máximo pra não dar spoilers sobre certas partes pois é legal de descobrir durante o filme.

Ah e se quiser me seguir aqui no blog é só clicar no botãozinho logo ali a baixo do meu perfil (∩^o^)⊃━☆゜.*

O filme


Filme realizado em 2016 baseado no mangá Gantz.
Japão é atacado em diferentes regiões por monstros bizarros tanto em forma de demônio como também em forma humana, porém com severas mudanças que os tornam "creepy" (assustador) ⚆ᗝ⚆. Eles são exterminados por grupos pessoas que usam traje preto, tanto jovens quanto pessoas mais velhas.
Masaru Kato é um jovem de 17 anos que sofre uma consequência após tentar salvar um homem que foi esfaqueado no trem e agora terá que fazer de tudo para voltar a ver seu irmão mais novo novamente.
Então se junta ao grupo de pessoas de traje preto da região para exterminar os monstros que aterrorizam a cidade. Diversas coisas acontecem ao longo da história com incríveis plot twists. (ノ・ェ・)ノ

Minha opinião (review)

Primeiramente, quando o filme começou eu achei que era com atores de verdade (pessoas) e eu fiquei muito confusa nos primeiros 3 minutos porque eu não conseguia distinguir se era animação ou atores de verdade. O filme é tão bem feito que eu fiquei chocada com a CGI (Animação 3D nesse caso) de alto escalão do Japão, realmente parecia pessoas de verdade em certas partes do filme. Nota 1000000. (⺣◡⺣)♡*


Eu amei demais esse filme porque acontece coisas que você acha que não vai acontecer, coisas do tipo "Ah eles não vai ser maldosos e fazer isso com esse personagem.... *acontece o que achou que não iria* QUE????????" Eu amo filmes assim, que tu realmente nunca sabe o que vai acontecer, tudo surpresa e isso fez eu me prender mais ao filme. Eu me apeguei aos personagens e chorei com o final, chorei bastante pra ser sincera. Cada um tem uma característica própria que não tem como esquecer. ღゝ◡╹)ノ♡



A Netflix tem a parte da sinopse, que pra ser sincera quando alguém me recomenda um filme (que foi o caso do Gantz: O) eu nunca leio ela, só aperto pra assistir. Estou falando isso porque eu vi agora a sinopse e ela entregou todo o filme xD então quando forem assistir evitem ler a sinopse pra não tomar spoiler e assim se surpreendam no filme. 
ヽ(^Д^)ノ

Recomendo esse filme ainda mais quem gosta de ação e ficção científica. Vocês não vão se arrepender :p

E você gostou do filme? pode falar ai em baixo ^^




                                                       •́ε•̀٥      •́ε•̀٥      •́ε•̀٥     •́ε•̀٥


                                                                                                                         Coxinha ᵔᴥᵔ

2 comentários:

  1. Interessante. Adoro animação japonesa em CGI. Altissima qualidade é um fato.

    Não conheço nem o filme nem o mangá, mas acredito na alta qualidade do produto, sendo recomendado por quem foi, eu acredito no valor de entretenimento do filme.

    talvez eu dê uma olhada. Bem informativo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baah migo é mt booom, tem no netflix bem facin de assistir e se tu se prende ao filme ele acaba tao rapido ;-; e é mt emotivo

      Excluir